Geral

Motorista invade igreja e atropela fiéis no bairro São Cristóvão

Segundo relatos de testemunhas, a motorista era membro da igreja e seria recém habilitada
Fonte: Redes Sociais | Editor: Alinny Maria 28/01/2019 09:32
Motorista perde controle da direção e invade igreja na zona Leste Motorista perde controle da direção e invade igreja na zona LesteFoto: Redes sociais

A condutora de um veículo Fiat Argo, que não teve o nome revelado, perdeu o controle da direção e invadiu a igreja Assembleia de Deus situada no bairro São Cristóvão, na zona Leste de Teresina, na noite desse domingo (27). Três pessoas foram atropeladas e uma delas ficou gravemente ferida.

Segundo relatos de testemunhas, a motorista era membro da igreja e seria recém habilitada. As informações preliminares são de que a mulher confundiu os pedais e em vezes de pisar no freio, pisou no acelerador.

Ela perdeu o controle da direção e invadiu o portão da igreja. O veículo bateu em uma barra de ferro e parou. Três fieis foram atropelados e ficaram feridos. Uma das vítimas teve fraturas expostas.

Três ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas. As vítimas foram levadas para o Hospital de Urgências de Teresina (HUT). A Polícia Militar também esteve no local.

Motorista perde controle da direção e invade igreja na zona Leste

Comentários