Geral

Motorista é preso com 15 pacotes de cocaína escondidos em caminhonete

traficante prisão cocaina BR-343

Sábado - 23/05/2015 às 12:05



Foto: PRF Droga estava no assoalho e entre o forro das portas
Droga estava no assoalho e entre o forro das portas
 O matogrossense Luís Henrique Santos Abreu, de 26 anos, foi preso na madrugada dessa sexta-feira, 22.05, por policiais do Núcleo de Operações Especiais da Polícia Rodoviária Federal, no quilômetro 269 da BR-343, em Campo Maior, com 15 tabletes de pasta básica de cocaína e também R$ 2 mil em dinheiro. Ele foi levado para o 1º Distrito Policial, onde será autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

A droga só foi localizada com a utilização de cães farejadores. Os tabletes estavam escondidos em baixo da tapeçaria das portas e no acoalho do carro, uma S-10 com placas de Mato Grosso. Luís Henrique foi preso quando encostou o veículo no acostamento e dormiu. Os policiais o abordaram e descobriram a droga no piso do automóvel.

Depois de fazer buscas com os cães farejadores, os policiais localizaram o restante da droga. No momento da prisão, Luís estava sob efeito de drogas. Ainda nessa sexta-feira, 22, Luís será interrogado pelo delegado Laercio Evangelista, da Delegacia Regional de Campo Maior.

Fonte: portal de campo maior

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: