Motorista é encontrador morto em cabine de caminhão. Polícia suspeita

envenenado cabine morto motorista


Carreta onde o motorista foi encontrado morto

Carreta onde o motorista foi encontrado morto Foto: muraldavila

 O caminhoneiro identificado por Aparecido Lopes, natural do estado do Pará, foi encontrado morto na tarde de ontem, 03, em uma carreta que estava para no Posto Beira Rio, localizado na BR 230, sentido Oeiras -Picos.

Segundo a perita Fortunata Fontes o homem teria chegado a Oeiras na noite de quarta-feira, 02, em companhia de uma mulher que depois não foi mais vista. A perita ressaltou que não se pode ainda afirmar a causa da morte. "Tanto pode ter sido um infarto como pode ter sido um golpe conhecido como boa noite Cinderela", disse acrescentando que vai solicitar levar o corpo para Teresina para exames toxicológicos para poder identificar a causa morte já que com a vítima foi encontrada duas garrafas de cerveja sendo que uma estava aberta

A perita estranha o fato de que entre os documentos pessoais do caminhoneiro estava faltando a carteira de habilitação o que não é comum entre esses profissionais. O corpo foi periciado e levado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e em seguida para o Necrotério do Hospital Regional Deolindo Couto.

Fonte: com informações do muraldavila

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: