Polícia

Motorista é baleada na cabeça ao fugir de assalto

A mulher não percebeu que tinha sido ferida de raspão
Fonte: PM-PI | Editor: Paulo Pincel 16/11/2017 12:14
O carro com o vidro estilhaçado pelo tiro O carro com o vidro estilhaçado pelo tiroFoto: Divulgação/PM

Uma dona de casa, identificada como Maria da Conceição, 45 anos, foi baleada de raspão na cabeça ao reagir a uma tentativa de assalto na manhã desta quinta-feira (16), na Avenida Noé Mendes, no Grande Dirceu, zona Sudeste de Teresina. A motorista não percebeu que tinha sido ferida. A filha foi quem avisou que a mãe estava sangrando.

As duas mulheres estavam no Chevrolet Onix, parado próximo a uma faixa de pedestre na Avenida Noé Mendes, quando o assaltante desceu de um táxi, modelo Siena, que estava na frente do carro das vítimas.

“Na altura da escola CNEC, no redutor de velocidade, ele [o assaltante] chegou até a motorista e anunciou o assalto e pediu o carro. Ela arrancou com o carro e ele disparou”, contou o major Wilton, da Força Tática do 8°BPM. O tiro entrou pelo vidro lateral traseiro e atingiu a mulher na cabeça. “A filha dela foi quem percebeu depois. Ela foi para a direção do veículo e levou a mãe para o hospital”, comentou o major-PM Wilton. A vítima foi atendida, medicada e passa bem, sem risco de morte. O assaltante tem entre 20 e 25 anos e os cabelo oxigenado (loiro).

Comentários