Motorista derruba poste e passageiro fica gravemente ferido

O bairro Saci também ficou sem energia


Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU

Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU Foto: Reprodução

O motorista de um Classic perdeu o controle da direção e bateu contra um poste de iluminação pública na avenida Maranhão na tarde deste sábado (14). O acidente deixou o passageiro do veículo gravemente ferido e o bairro Saci sem energia.

A Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados. Havia duas pessoas no carro e o motorista sofreu apenas ferimentos leves, já o passageiro foi levado em estado grave para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Segundo testemunhas, o carro vinha em alta velocidade quando colidiu contra o poste. Com o forte impacto o poste caiu e interditou a avenida no sentido do Saci, causando também a falta de energia no bairro.

 A Eletrobrás Distribuição Piauí informou que o fornecimento de energia nas áreas afetadas será restabelecido até às 18 horas.

NOTA DA ELETROBRAS 

A Eletrobras Distribuição Piauí informa que irá deslocar equipe de manutenção para avaliação dos danos causados à rede em função do acidente que ocasionou o abalroamento de um poste na Avenida Maranhão, zona Sul da Capital. A execução do serviço, que envolve a substituição de poste, ocorrerá na tarde de hoje (14) e a previsão é que o restabelecimento do fornecimento de energia nas áreas afetadas ocorra até às 18 horas.

Fonte: Alinny Maria

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: