Motorista da Uber é sequestrado durante corrida em Teresina

Jovens solicitaram a corrida e anunciaram assalto


Uber

Uber Foto: Me Explica?

Mais um motorista da plataforma Uber foi vítima de assaltantes em Teresina. Na noite dessa segunda-feira (24), o motorista que teve a identidade preservada atendeu ao chamado de uma falsa corrida e durante o trajeto foi amarrado e jogado no porta-malas de seu veículo. 

Os assaltantes se passaram por clientes e entraram no veículo em frente ao hospital do Buenos Aires, zona Norte de Teresina. Já na região da Grande Santa Maria da Codipi, também zona Norte, eles anunciaram o roubo e em seguida abandonaram o motorista e fugiram levando o carro da vítima e pertences. 

Já no município de União, os assaltantes foram presos e o carro recuperado. “Recebemos a informação de que o motorista havia sido assaltado e feito refém. Na conversa entre eles, surgiu a informação de que iam seguir para União. Fomos alertados e iniciamos diligências para prender os indivíduos. Seguimos em direção do povoado David Caldas, que fica mais perto da capital, e ao iniciar a perseguição eles resolveram sair do veículo”, disse o comandante Luz, de União. 

Ainda segundo o policial, um menor é quem lidera o grupo e com ele foi apreendido um revólver calibre 38. Parte do grupo foi presa no carro e outra presa em uma residência onde ocorria uma festa.  Durante vistoria, foram apreendidos vários celulares, maconha, documentos, arma e bebidas alcoólicas.  

Protesto 

Revoltados, os motoristas de aplicativos fizeram uma manifestação em frente a Central de Flagrantes de Teresina na noite de ontem. Eles bloquearam a rua Coelho de Resende e pediram mais segurança. 

Fonte: Redação Piauí Hoje

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: