Motorista de ônibus é espancado por dois homens após acidente

A vítima ficou inconsciente e teve fraturas no braço esquerdo


Motorista de ônibus é espancado após acidente

Motorista de ônibus é espancado após acidente Foto: Revista Opinião

O motorista de um ônibus da empresa Santa Fé, identificado como Gutemberg Paiva Rodrigues, 54 anos, foi espancado por dois homens após se envolver em acidente nesse domingo de Páscoa (21), na PI-113, entre José de Freitas e Cabeceiras. A vítima reside na zona Sul de Teresina e estava trabalhando no momento em que foi agredido.

Segundo a Revista Opinião, Gutemberg conduzia o ônibus no sentido de Batalha quando durante o percurso, o veículo colidiu levemente em um carro de passeio, ocupado pelos agressores.  Gutemberg disse que apenas o retrovisor do carro foi danificado e isso gerou a violência.

O ônibus transportava 52 passageiros e ao chegar na localidade São Luís, em José de Freitas, Gutemberg desceu do veículo para verificar um barulho na traseira. Ele foi surpreendido por dois ocupantes do carro de passeio, sendo que um deles portava uma barra de ferro e usou para desferir vários golpes contra Gutemberg.

Na ação, o motorista de ônibus teve o braço esquerdo quebrado em quatro lugares e ainda foi agredido com chutes e socos, ficando inconsciente. Ele foi salvo pelos próprios passageiros, que também renderam os agressores.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e levou a vítima para o Hospital Nossa Senhora do Livramento, onde recebeu os primeiros socorros e posteriormente foi levado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) para passar por procedimento cirúrgico.

Segundo a reportagem da Revista Opinião, a Polícia Militar de José de Freitas foi comunicada e ao chegar ao local do crime não havia mais ninguém. Os policiais acreditam que todos foram levados para Teresina. Os agressores não foram identificados.

Fonte: Revista Opinião

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: