Polícia

Motorista de Montana é preso após fugir e bater em Corsa Sedan

O suspeito teria atirado em via pública e foi perseguido por várias viaturas da PM

Domingo - 25/12/2016 às 13:12



Foto: Divulgação/PM Os carros ficaram bastante destruídos
Os carros ficaram bastante destruídos

Postada às 4h34 de 24/12/2016

Policiais do 6° Batalhão da Polícia Militar, localizado no Parque Industrial, zona Sul de Teresina, perseguiram um veículo Montana, prata, cujo condutor teria feito disparo de arma de fogo em via pública, na madrugada deste domingo (25). Na fuga, o veículo acabou colidindo com um Corsa Sedan.

A batida aconteceu no cruzamento da Avenida Prefeito Wall Ferraz (BR-316, na alça lateral no sentido Sul/Norte), com a Avenida Ivan Tito de Oliveira, próximo ao viaduto do Lourival Parente. Duas pessoas feridas foram socorridas e levadas para Hospital de Urgência de Teresina, onde foram medicadas e liberadas. 

“Após a ordem de parada do veículo, o suspeito saiu em fuga e na altura do iaduto do Lourival Parente houve a colisão entre o veículo em fuga e um Corsa”, contou o tenente-coronel John Feitosa   

O suspeito, identificado como Evandro Nunes Costa, foi conduzido à Central de Flagrantes, junto com o revólver calibre 38, com a numeração raspada, usado para efetuar os disparos pouco antes da perseguição.

Fonte: Paulo Pincel

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: