Geral

Motorista de ambulância vai socorrer acidentado, passa mal e morre no

coração morre ambulancia motorista

Domingo - 08/09/2013 às 23:09



 Dois acidentes de moto e a trágica morte de um motorista da ambulância de Juazeiro do Piauí marcaram o feriado da independência na cidade que fica localizada na região de Campo Maior.

O primeiro acidente aconteceu no Povoado Simpatia que dista 18 km da sede do município de Juazeiro do Piauí. Nesse acidente uma senhora caiu da garupa de uma moto, sendo levada para o posto médico da cidade e posteriormente transferida, em razão da gravidade dos ferimentos, para o Hospital Regional de Campo Maior.

O outro acidente aconteceu na localidade Croatás, região da Ipueira do Brasão. Um jovem colidiu violentamente a moto que pilotava em um poste. Este também recebeu os primeiros socorros no posto médico de Juazeiro, mas teve que ser transferido imediatamente devido às inúmeras fraturas que tinha nos membros superiores e inferiores.

O episódio mais triste do dia aconteceu nas dependências do Hospital Regional de Campo Maior. O motorista da ambulância que transportava os acidentados sofreu um infarto fulminante e morreu minutos depois. Luis Anunciado da Silva (Luisão), tinha 46 anos era natural do Povoado Baixa Grande, distante 10 Km de Monsenhor Gil-PI, e há bastante tempo trabalhava para a prefeitura de Juazeiro do Piauí.

As informações dão conta que o corpo de Luisão, será velado e sepultado em Juazeiro do Piauí, onde reside esposa e filhos. A notícia do falecimento pegou de surpresa a população juazeirense, a quem Luisão servia diariamente fazendo viagens para Teresina e outras cidades do Piauí.

O Prefeito Tonho Veríssimo decretou luto oficial de 3 dias pelo falecimento do servidor público municipal

Fonte: portalcdp

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: