Motorista atropela policial, provoca acidente e carro explode

Incidente ocorreu neste domingo (24) na cidade de Corrente, sul do Piauí


Carro incendiado após colidir com outro veículo e bater em árvore em Corrente

Carro incendiado após colidir com outro veículo e bater em árvore em Corrente Foto: Portal Corrente

Um motorista atropelou um policial militar e colidiu com outro veículo neste domingo (23) na cidade de Corrente, que fica a 864 km ao sul de Teresina.

De acordo com informações do Portal Corrente, o motorista estava embrigado e teria se envolvido em uma briga com outros homens nas imediações do Parque de Exposições Alberto Silva, onde acontece a edição da feira Expocorrente. O homem teria entrado no carro, avançado em ré em alta velocidade, e atropelado uma policial militar em serviço.

De acordo com testemunhas, após atropelar a policial, o carro colidiu com outro veículo e bateu em uma árvore. Em seguida, o carro começou a pegar fogo, explodiu e incendiou até ficar completamente carbonizado. 

Uma guarnição da Polícia Militar ordenou que o sujeto parasse o carro e testemunhas também afirmam que tiros chegaram a ser disparados antes da colisão.

O sujeito, de iniciais J.L.R., foi preso em flagrante por embriaguez ao volante e tentativa de homicídio, sendo conduzido à 10ª Delegacia Regional de Corrente. A policial militar atropelada não teve ferimentos graves.

Fonte: Com informações do Portal Corrente

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: