Geral

Motorista atropela motoqueiros e depois carro sofre incêndio misterios

misterioso incendio moto carro acidente

Terça - 12/05/2015 às 11:05



Foto: grandepicos Carro queimado após acidente na região de Picos
Carro queimado após acidente na região de Picos
Na madrugada do último domingo (09), um acidente envolvendo três veículos deixou duas pessoas feridas na entrada do bairro Morada Nova, na PI-375, que liga a cidade de Picos a Santana do Piauí.

Segundo informações repassadas pelo escrivão de Polícia Civil, Abelardo Oliveira, um veículo Gol, de placa MMY-8174 de Picos, atropelou a dois motoqueiros, os quais estavam em motocicletas diferentes.

As pessoas atingidas foram encaminhadas para o Hospital Regional Justino Luz e identificadas por Murilo e José Lucas de Sousa. Já o motorista do gol a polícia crê que seja Braz Alves de Oliveira, pois foram os documentos dele a serem encontrados no carro.

A Polícia Militar, que estava no local do acidente, recolheu as duas motocicletas, mas deixou o carro, pois ele estava sem condições de tráfego.

Cerca de 20 minutos após a saída da PM, populares informara à polícia de que o carro havia sido incendiado. Ao retornarem, comprovaram o ocorrido.

Ainda segundo Abelardo, o caso está nas mãos do delegado Divanilson que apurará se o incêndio foi por causa do acidente ou se amigos ou parentes das vítimas cometeram o crime.



A polícia civil espera que ele compareça à DP para prestar esclarecimento sobre o ocorrido e sobre e também ajudar a esclarecer o incêndio do veículo.

Fonte: grandepicos

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: