Geral

Motorista acusado de causar acidente na BR 343 é autuado por triplo h

motorista autuado flagrante homicidio doloso

Domingo - 09/02/2014 às 20:02



Foto: reprodução Motorista acusado de provocar acidente com três mortes
Motorista acusado de provocar acidente com três mortes
 O delegado Rodrigo Rodrigues, autou em flagrante por triplo homicidio doloso, o nacional João Batista Rodrigues Alves, de 47 anos, acusado de ter provocado o acidente ocorrido por volta das 17hs 50 desse sábado(08/02) na BR 343, resultando na morte de 3 pessoas: Robério Tintino de Morais, Helena Gomes de Sousa e Gedeão Sousa Nascimento.

O veículo causador de acidente  trafegava no sentido Buriti dos Lopes a Parnaíba, ocasião em que o condutor perdeu o controle da direção, aparentemente invadindo a pista de rolamento contrária, colidindo frontamente com o fiat Strada, tendo por consequencia a colisão com duas motocicletas ocupadas pelas vítimas fatais.

No momento do acidente, João Batista conduzia um Ford Ranger, com placas de Parnaíba, onde passou pelo teste de alcoolemia, procedimento esse realizado pela policia rodoviária federal, comprovando que o álcool encontrado no sangue do acusado estava acima do permitido em lei.

João Batista recebeu a ordem de prisão e encaminhado a central de flagrantes, onde encontra-se recolhido no aguardo de sua transferência para a delegacia do 2ºDP, ainda nessa tarde de domingo.

Fonte: portaldocatita

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: