Motoqueiros morrem em acidente em estrada da região de Picos

acidente motos mortos região de Picos


Na tarde de ontem 01, um grave acidente foi registrado na PI – 375 que liga o município de Picos a Santana do Piauí, resultando na morte de dois motoqueiros. As vítimas identificadas como Antônio Osmar que conduzia uma motocicleta modelo XLR, e José Francisco de Moura que pilotava um Honda Broz colidiram os veículos frontalmente, ambos vindo a óbito no local do acidente.

Segundo informações de familiares, Antônio Osmar retornava para sua residência em Santana do Piauí após visitar um parente que se encontrava internado no Hospital Regional Justino Luz. Enquanto que Francisco de Sousa voltava do Povoado Gameleira dos Galdinos, zona rural de Picos com destino ao Bairro Ipueiras, onde reside. Os dois colidiram em uma curva próximo à via que dá acesso ao Conjunto Habitacional Louzinho Monteiro, ainda em fase de construção.

No acidente havia uma terceira pessoa que seguia como passageira. Aloísa Helena Moura Silva,  é esposa de Francisco de Sousa e teve apenas ferimentos leves.

José Francisco era escrivão no Fórum de Picos e cursava Direito na faculdade R. Sá. Já Antônio Osmar residia na zona rural de Santana do Piauí, no Povoado Timóteo e deixa sete filhos.

Fonte: com informações do riachaonet

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: