Motoqueiro tem cabeça decepada em acidente na cidade de Barro Duro

motoqueiro cabeça decepada acidente


 Um grave acidente ocorrido às 19h de ontem (26) no Km 99 da BR 316, área do município de Barro Duro, provocou a morte do condutor de uma motocicleta.

O acidente tipo colisão traseira, provocado por um veículo não identificado, pois se evadira do local, causou a morte de Luiz Vieira de Barros, 27 anos, que conduzia a moto.

Como resultado deste acidente a vítima teve decepada a cabeça que, inclusive, não pode ser localizada no local depois de buscas realizadas na vegetação às margens da rodovia. O IML de Teresina foi ao local e fez a remoção do corpo sem a cabeça, que ainda não havia sido localizada até o
momento.


Álcool  tolerado

Em Teresina, no km 1 da BR 316, às 23h de ontem (26), Policiais Rodoviários Federais prenderam A.L.B.N acusado de crime de embriaguez ao volante.

O detido conduzia a motocicleta Honda/CG 125 Fan emplacada no estado do Maranhão. A fiscalização percebeu que o condutor apresentava sinais de embriaguez alcoólica. Solicitou, então, que se submetesse ao teste de bafômetro que acusou como resultado um índice igual a 1, 08 mg/l –
miligrama de álcool por litro de ar expelido.

O teor alcoólico no organismo deste condutor é dez vezes superior ao tolerado pela Lei Seca – 0,10 mg/l. Além da multa de R$ 957,00, recolhimento da carteira de motorista e retenção do veículo, este condutor foi encaminhado à Central de Flagrantes da Polícia Civil em Teresina para as medidas legais.

Fonte: PRF

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: