Motoqueiro morre ao bater em mureta de ponte

Bruno Daniel, 24 anos, morreu com traumatismo craniano em Parnaíba


O corpo caiu sem vida distante da motoa

O corpo caiu sem vida distante da motoa Foto: Reprodução

Bruno Daniel da Silva de Sousa, 24 anos, morreu com traumatismo craniano no grave acidente ocorrido na noite de sábado (17), no bairro Tabuleiro, em Parnaíba. Bruno morreu no momento do acidente.

O cabo Franco, da Polícia Militar de Parnaíba, contou que o rapaz morreu ao bater na mureta de proteção da ponte da Avenida Transtabuleiro. “Não sabemos o que pode ter realmente ocasionado o acidente. O certo é que ele perdeu o controle, bateu na parede da ponte e caiu da motocicleta já morto”.

O impacto da batida foi tamanho que o capacete que Bruno usava rachou. A Polícia Militar isolou o local. A Polícia Civil e do Instituto Médico Legal (IML) foram ao local para os primeiros exames e remoção do corpo.

Mais duas mortes 

Na PI-229, uma colisão entre uma caminhonete e uma moto, entre Campo Grande e Monsenhor Hipólito, no Sul do Piauí, matou Eduardo Alves de Sousa Sobrinho. Em Teresina, um acidente na Avenida Poty, no bairro Santa Maria das Vassouras, região da Santa Maria da Codipi, matou um homem que pilotava uma moto.

Fonte: PM

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: