\"Motoqueiro Fantasma\" volta a ataca cidade do interior e rouba a bol

piripiri bolsas rouba motoqueiro


Câmeras flagram motoqueiro acusado de roubo

Câmeras flagram motoqueiro acusado de roubo Foto: reprodução

Mais uma mulher foi vítima de um motoqueiro ladrão nesta semana em Piripiri. O caso foi comunicado na delegacia.

Segundo apurou a Polícia, a mulher seguia pela Rua Padre Domingos, por volta das 13h30min e o criminoso que andava de moto passou, avançando na sua bolsa e fugindo em alta velocidade, levando documentos e dinheiro. Esta não é a primeira vez que o episódio acontece no centro da cidade. 

Há um mês a policia militar de Piripiri prendeu um motoqueiro denominado por “Motoqueiro Fantasma”, acusado de ser o autor dos roubos de bolsas de mulheres em Piripiri. Segundo a Polícia o acusado escolhia sempre mulheres para prática do crime. Em suas ações ele sempre usava uma moto, e ao se aproximar das vítimas ele puxava a bolsa e fugia.

A polícia militar forneceu a nossa equipe de reportagem uma foto que seria de outro "Motoqueiro Fantasma", que estaria cometendo a mesma modalidade de crime em Piripiri. Na imagem o elemento encontrava-se próximo a uma sorveteria da Av. Aderson Ferreira. Quem tiver informações sobre o paradeiro do suspeito, 190 (preferencialmente de fixo ou operadora Claro).

O comandante do 12º Batalhão de Polícia, Major Erisvaldo, diz que a policia vem trabalhando diuturnamente para coibir os crimes em nossa cidade. “A sociedade piripiriense pode ficar tranquila que mais sedo ou mais tarde todos esses criminosos que vem cometendo esses crimes em Piripiri serão presos”, disse o Major Erisvaldo.

Fonte: piripiri40graus

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: