Geral

Motoqueiro dispara contra carro de médica em frente ao Samu

motociclista picos médica atentado

Sexta - 13/01/2012 às 13:01



Foto: Arquivo PCC
PCC
 Uma provável tentativa de homicídio ocorreu na manhã de ontem (12) em frente à sede do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Picos, no bairro Ipueiras.

Por volta das 8h30 um homem em uma motocicleta, utilizando capacete, disparou seis tiros em direção a um veículo estacionado no local. O carro estava vazio e ninguém ficou ferido.

De acordo com informações colhidas pelo delegado regional da Polícia Civil, Everton Férrer, o motociclista teria parado ao lado do carro e efetuado os disparos em direção ao assento do motorista, fugindo em seguida pela PI-233, sentido Bocaina.

O delegado informou ainda que o veículo atingido pertence a uma funcionária do Samu, seu nome não foi revelado para que as investigações não sejam prejudicadas, mas trata-se de uma médica. Férrer fez um apelo para que a população colabore com o trabalho da polícia através de denúncias anônimas que levem ao autor dos disparos.

Quem possuir alguma informação que contribua com as investigações pode entrar em contato com a Delegacia Regional da Polícia Civil através do telefone (89) 3422-6443.

Fonte: riachaonet

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: