Geral

Motoqueiro derruba grande quantidade de dinheiro e desaparece em moto

motociclista dinheiro derruba

Sexta - 21/06/2013 às 21:06



Ainda hoje é mistério a respeito de um motoqueiro que recentemente derrubou uma expressiva quantidade de dinheiro que transportava na garupa de sua moto. O motoqueiro desconhecido deixou as cédulas de dinheiro caírem nas imediações das instalações do Hotel Bela Vista, sediado no povoado Bela Vista (Curva) município de Batalha.

O fato, é que o caso vem chamando a atenção tanto da Policia, bem como também, da população do povoado. Para se ter uma ideia, uma única pessoa chegou a se apossar da quantia de R$ 800,00 reais.

Entenda o caso

Segundo relato de moradores do referido povoado, um determinado motoqueiro passou pela rodovia PI 117 pilotando uma moto em alta velocidade e na garupa da mesma transportava uma sacola e desta começou a cair uma grande quantidade de dinheiro, sendo notas nos valores de R$ 100,00, 50,00 e 20,00 reais. Embora os populares tenham gritado bastante o motoqueiro para lhe informar sobre a derramada de dinheiro, mesmo assim, o desconhecido apenas olhou para trás e acelerou muito mais ainda a sua motocicleta.

A informação é de que este mesmo caso aconteceu recentemente nas imediações da cidade de Morro do Chapéu do Piauí. A Policia de Esperantina está investigando o caso para identificar o motoqueiro e a origem do dinheiro.

Fonte: jornalesp

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: