Polícia

Jovem tem a cabeça esmagada por ônibus ao cair de moto

Rita de Cássia Calixto, 25 anos, foi atropelada e morta na Av. Barão de Gurguéia

Sábado - 30/03/2019 às 12:03



Foto: WhatsApp Curiosos observam o corpo da condutora da moto
Curiosos observam o corpo da condutora da moto

Rita de Cássia Calixto, 25 anos, foi atropelada e morta por volta das 8h deste sábado (30), na Avenida Barão de Gurguéia, no bairro Tabuleta, zona Sul de Teresina. A interdição de parte da via pela Superintendência de Transporte e Trânsito (Strans) provocou um grande congestionamento na avenida.

Uma equipe da Força Tática do 1º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, ouviu testemunhas sobre o acidente. "As primeiras informações é que a vítima trafegava na faixa do meio e um outro veículo, que seria um caminhão, teria batido lateralmente no guidão da moto dela. Ela caiu para o lado da faixa do ônibus. Parte do corpo dela caiu no corredor exclusivo, no momento que vinha um ônibus, que não teve como desviar e passou por cima da cabeça dela”, adiantou o sargento Carlos Braga.

As imagens das câmeras de segurança de estabelecimentos comerciais localizados na Avenida Barão de Gurguéia foram recolhidas para identificar quais dos veículos bateu na motocicleta, ocasionando a queda e a morte da condutora. Uma equipe da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (CIPTRAN) fez a perícia no local do acidente.

“A gente fez o fechamento da via para contornar os problemas do trânsito, já que é uma via bem movimentada” explicou o agente Cleidson Lustosa, da Strans.

Um vídeo que circula na internet mostra que a vítima ficou entre o ônibus e o caminhão no momento do acidente, caiu e acabou atropela e morta pelo ônibus. O caminhão passou por cima da moto. 

Fonte: PM-PI

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: