Geral

Motocicletas irregulares são apreendidas pela polícia militar de J. de

Piauí apreendidas motos blitz

Sábado - 02/03/2013 às 15:03



Foto: jfagora Veículos foram levados paa o quartel da PM
Veículos foram levados paa o quartel da PM
 Devido às inúmeras infrações de trânsito ocorridas em José de Freitas, policias militares em conjunto com guardais municipais, realizaram na manhã desta sexta-feira (28) no centro da cidade uma blitz que culminou na apreensão de várias motocicletas flagradas trafegando de forma irregular.

O trabalho visa combater os abusos praticados principalmente por motoqueiros e tirar de circulação os veículos que não estejam de acordo com o código de trânsito. Segundo o capitão Augusto, comandante do policiamento local, a operação foi realizada por determinação do promotor de justiça  Flavio Teixeira da comarca desta cidade.

As motocicletas apreendidas foram recambiadas para sede da 3ª Cia da policia militar, onde o capitão Augusto reuniu os proprietários e reforçou a importância de usar acessórios de segurança e também está com seus veículos regularizados junto ao DETRAN.

Os veículos que apresentavam irregularidade considerada de menor gravidade foram liberados e conduzidos por uma pessoa devidamente habilitada e usando acessórios de seguranças obrigatórios. A fiscalização no transito está sendo intensificado em toda cidade para dar tranquilidades à população.

Fonte: jfagora

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: