Geral

Motocicletas com chassi raspado são apreendidas em Sussuapara

motos chassis raspados apreendidas Sussuapara

Domingo - 21/12/2014 às 10:12



 A Polícia Civil de Picos apreendeu, na sexta-feira (19), motocicletas em situação irregular, no município de Sussuapara, situado a 10 quilômetros de Picos. A suspeita é de que os veículos sejam provenientes de roubo.

De acordo com o delegado regional Carlos Eduardo, as motocicletas foram encontradas na residência de uma família. “A princípio, o dono da residência disse que negocia motos: compra, vende e troca, por isso a quantidade de motocicletas na casa dele, mas todas em situação irregular e com o chassi raspado. Se ficar comprovado que procedem de roubo, ele vai responder na forma da lei pelo crime de receptação”, assegura.



O que provocou a apreensão das motos foi o mandato de prisão expedido a Edvan Araújo Barros, foragido da Penitenciária Major Cesar. A Polícia Civil saiu em diligência até São Luís do Piauí para capturá-lo, mas ao chegar ao local, Edvan escapou, deixando a motocicleta, que estava com o chassi pinado, impossibilitando a identificação da procedência.

“Segundo o comparsa de Edvan, conhecido por Galego, a moto pertencia a Edvan. Nós apreendemos essa moto e, no caminho, Galego indicou onde o foragido adquiriu ela: na cidade de Sussuapara. Lá, encontramos vários veículos com a mesma situação, todos com o chassi pinado”, contou o delegado.

As motocicletas foram recolhidas e levadas para a Delegacia Regional e serão encaminhadas à Polinter, onde passarão por perícia com o intuito de verificar a origem de cada uma.

O delegado regional enfatiza que as buscas pelo foragido continuarão.

Fonte: grandepicos

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: