Geral

Moto é trocada por carro de luxo e polícia descobre golpe do seguro

golpe seguro carro moto

Sábado - 11/01/2014 às 10:01



 Após a apreensão de um veículo supostamente roubado no estado de São Paulo, a Polícia Militar do município de Marcolândia, no Piauí, descobriu um golpe do seguro. A ação policial foi realizada pelo tenente De Assis, pelo sargento De Jesus e pelo soldado Renato.

O carro, um Citroën C4 Lounge, de placa EFA-9935, de São Bernardo do Campo – SP, modelo de luxo, avaliado em cerca de R$ 60 mil, foi apreendido na manhã de quinta-feira (9) em poder de um homem identificado apenas por ‘Cambota’. O veículo possuía registro de roubo.

Na investigação, a Polícia Militar descobriu que Aurenir, proprietária do veículo que aparecia como vítima do roubo, residia na região. A mulher foi localizada pela Polícia. Interrogada, negou que tivesse possuído o veículo. A Polícia, porém, descobriu que a mulher possuía oito veículos em seu nome e que havia aplicado um golpe contra a seguradora, simulando o roubo do veículo para receber o seguro, calculado em R$ 60 mil. A mulher foi detida e conduzida à Unidade de Polícia de Marcolândia.

O elemento que estava com o veículo também foi detido. Segundo a Polícia, ele tem outras três passagens por prática de crimes dessa natureza. Em depoimento à polícia, ‘Cambota’ informou que o carro foi adquirido de um homem identificado por ‘Zelau’, na cidade de Alagoinha do Piauí, em troca com uma motocicleta modelo Honda Biz, que também foi localizada e apreendida pela Militar.

Os veículos e os envolvidos – Calbota e Aurenir - foram detidos e conduzidos para a Unidade de Polícia de Marcolândia. O caso deverá ser encaminhado ao delegado Ferdinando Martins, titular da Delegacia Regional de Polícia Civil, de Simões.

Fonte: marcolandiaemfoco

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: