Morto terceiro envolvido em explosão de caixa eletrônico

O assaltante também morreu em confronto com a polícia


Material apreendido na chácara

Material apreendido na chácara Foto: Divulgação PM

Mais um dos envolvidos na explosão de um caixa eletrônico do Banco do Brasil em Floriano, foi morto no final da tarde dessa terça-feira (30). Dois já haviam sido mortos em confronto com a Polícia Militar em uma chácara na madrugada de ontem (30). A polícia confirmou que dois estão foragidos. 

O primeiro confronto entre a polícia com os bandidos ocorreu no povoado Pequi, próximo a Floriano. Dois morreram e os outros conseguiram fugir.  O terceiro morto havia conseguido escapar do cerco policial e se escondeu na mata. Após diligências, o homem foi localizado no matagal e trocou tiros com a polícia, onde acabou morrendo. 

Os dois suspeitos mortos ontem foram identificados como Paulo Sérgio da Silva, de 41 anos, e André de Andrade Alves, de 35 anos. Ambos naturais de Teresina. 

Entenda o caso 

Na madrugada dessa segunda-feira (30), cinco homens fortemente armados e encapuzados participaram da explosão de um caixa eletrônico que fica em um posto de combustíveis no município de Floriano. 

Após o roubo, eles fugiram em uma Hilux levando o dinheiro. A Polícia Militar fez diligências e conseguiu localizar o grupo em uma chácara, onde houve o primeiro confronto. 

Fonte: Polícia Miliar

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: