Morto na Casa de Custódia era acusado de integrar o tráfico

morto gangue traficado litoral


Francisco Lourenço do Nascimento foi assassinado na manhã de ontem (4) por outros presos na Casa de Custódia. Francisco veio da penitenciária de Parnaíba e teria sido amarrado e levado para a cela onde foi asfixiado com um saco plástico.

Francisco Lourenço do Nascimento era mais conhecido por "Juninho" e foi apontado pela Polícia Federal como co-autor do assassinato de Flávio Araujo "Manjuba", braço direito de José Maria Cobra, acusado pela PF de liderar o tráfico na região norte piauiense.

Segundo informações preliminares "Juninho" teria sido imobilizado pelos outros presos durante o banho de sol, teve os braços e pernas amarrados e já dentro da cela foi asfixiado com um saco plástico. Ninguém percebeu a movimentação dos presos e o caso só foi descoberto quando o corpo foi jogado no pátio da penitenciária.

"Cobra" continua preso na Casa de Custódia para onde seu desafeto foi levado em função de uma audiência e terminou morto. A Polícia busca relação entre os fatos. O caso está sendo investigado pelo 10º Distrito Policial.

Fonte: proparnaiba

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: