Polícia

Morto em assalto ao McDonald's trabalhava no metrô

Ainda na ação criminosa, um ficou ferido e dois foram presos

Quarta - 13/02/2019 às 16:02



Foto: Montagem Piauí Hoje Jovem morto em assalto no McDonald's era funcionário do Metrô
Jovem morto em assalto no McDonald's era funcionário do Metrô

O jovem morto durante a tentativa de assalto no McDonald’s na madrugada desta quarta-feira (13) na avenida Nossa Senhora de Fátima, zona Leste de Teresina, foi identificado como Alípio Moreira de Sousa Neto, 23 anos, e era funcionário comissionado do metrô de Teresina.

De acordo com os levantamentos do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), Alípio Neto já foi preso em 2015 ao ser flagrado por roubo de veículos e identidade falsa. Ele também já sofreu uma tentativa de homicídio em 2014.

Alípio era supervisor da Companhia Metropolitana de Transporte Público de Teresina desde o ano de 2016 e recebia quase R$ 2 mil por mês. Ele estava na companhia de três comparsas quando o grupo tentou roubar o cofre de uma franquia do McDonald’s na zona Leste da capital.

Houve confronto com a Polícia Militar Alípio foi morto a tiros no local. Um comparsa ficou ferido e presos em flagrante. O grupo conseguiu tirar o cofre do fast food e tentavam colocar no veículo quando foi surpreendido pela PM.

Segundo informações preliminares, no cofre havia mais de R$ 100 mil. Para conseguir pegar o cofre, o grupo fingiu ser cliente e entrou  no estabelecimento através do Drive Thru.

Fonte: DHPP

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: