Morte de professora em Piripiri completa 2 anos sem solução

piripiri impunidade professora morte


 Anteontem completaram dois anos da morte da professora Maria dos Remédios Oliveira, conhecida como professora Remedinha de Piripiri. Para a família a data é marcante, ainda mais pelo fato as autoridades nunca deram uma resposta concreta sobre o que realmente aconteceu no dia 22 de junho de 2011, quando o carro em que ela andava caiu nas águas do Açude Caldeirão. A vítima estava acompanhada do suposto namorado, Eudes Rufino.

Segundo o portal cliquepiripiri, o promotor de justiça do caso, Walter Henrique, antes de sair do Ministério Público através de aposentadoria, solicitou algumas diligências que deverão identificar o que realmente aconteceu naquela noite, adiantando que o episódio está quase elucidado, ao ponto de ofertar a denúncia com clareza a Justiça. Ele acrescenta que o promotor ou promotora que vier a lhe substituir na cidade, tomará de conta do caso.

O carro que caiu no açude, a 9 quilômetros da cidade de Piripiri, era de Antônio Eudes Rufino Ferreira, de 32 anos, que estava conduzindo o veículo e após o acidente pegou carona e evadiu-se do local. O que levou a Polícia a estranhar o fato.

Segundo o tenente Cunha, do Corpo de Bombeiros, a corporação soube do acontecimento por voltas das 1h30 da madrugada e somente pela manhã, com ajuda da Associação de Pescadores de Piripiri, conseguiram retirar o carro de dentro do açude Caldeirão. A professora era irmã de umO corpo da professora foi encontrado pelo pescador Zeca Matilde, que dura


A professora iniciou sua carreira no magistério em 1986, e já estava nas vésperas de sua aposentadoria.  Maria dos Remédios era considerada uma funcionária competente e muito participativa, haja vista, que dentre suas idealizações como professora e coordenadora está a bandeira da Unidade Escolar Baurélio Mangabeira.

Fonte: cliquepiripiri

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: