Morre Vaqueiro atropelado por carro desgovernado em S. Rosa

vaqueiro atropelado morre


 Morreu na manhã desta segunda-feira o vaqueiro Raimundo Bispo de Freitas, de 68 anos conhecido por “Raimundo Bracim”, em Teresina, para onde fora transferido devido à gravidade do seu estado. De acordo com primeiras informações, os médicos ainda chegaram a realizar uma cirurgia, mas devido à grande perda de sangue, o mesmo veio a óbito instantes depois.

Raimundo Bispo de Freitas, de 68 anos conhecido por “Raimundo Bracim” foi atingido por um automóvel desgovernado na entrada da cidade de Santa Rosa do Piauí, na tarde deste domingo, 15.

O acidente aconteceu quando o carro modelo D 10, de propriedade do senhor conhecido como “Geraldo de Gaudêncio”, atingiu o vaqueiro que acabara de sair da pista de corridas montado sem eu cavalo. O vaqueiro teve as duas pernas quebradas em vários lugares, sendo socorrido no local pela equipe de saúde, e logo conduzido ao Hospital Regional Deolindo Couto em Oeiras, de onde foi transferido imediatamente para Teresina, devido à gravidade do seu estado, pois além das fraturas expostas, a idade elevada também foi levada em consideração.

O vaqueiro era considerado um dos mais experientes de Santa Rosa e muito querido por todos. No acidente, o seu cavalo também quebrou uma das patas e algumas costelas.

Fonte: muraldavila

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: