Polícia

Morre universitário que passou quatro dias desaparecido

Francisco Emanoel de Oliveira Morais sofreu dez paradas na ambulância

Segunda - 25/12/2017 às 11:12



Foto: Arquivo pessoal Francisco Emanoel de Oliveira, de 25 anos, desaparecido
Francisco Emanoel de Oliveira, de 25 anos, desaparecido

Resgatado por uma equipe do 11º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, depois de quatro dias desaparecido na mata, morreu ontem (24), a caminho de Teresina, o estudante universitário Francisco Emanoel de Oliveira Morais, 25 anos. Emanoel sofreu dez paradas cardíacas na ambulância, quando já estava chegando ao município de Floriano.

O rapaz foi achado por um morador de São Raimundo Nonato, numa estrada entre a Serra Vermelha e a Serra Branca.  Emanoel sofreu um acidente de moto. Ele bateu numa árvore e quebrou a perna. Passou quatro dias na mata, sem beber ou comer, quando foi achado por um morador da região.

No velório, na Funerária Lotus, na avenida Miguel Rosa, o pai do estudante desabafou. "Através da mídia que conseguimos mobilizar a população. Mas o governo não mandou helicóptero dos Bombeiros. Uma região como aquela não tem uma ambulância com UTI. Fica aqui a minha indignação", lamentou músico conhecido como Sulica.

O músico disse que o filho morreu vítima de um acidente de moto. "Ele bateu numa árvore, quebrou a perna e ficou quatro dias na mata. Um morador da região foi quem achou", afirmou ao Cidadeverde.com. 

Francisco Emanoel de Oliveira Morais era estudante de Medicina Veterinária na Universidade Federal do Piauí em Bom Jesus O enterro acontece no cemitério do bairro Renascença, às 16h desta segunda-feira (25).

Fonte: Paulo Pincel

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: