Polícia

Morre segunda vítima de motorista alcoolizado na BR-135

Mãe e filha trafegavam em uma moto quando o motorista do carro invadiu a contramão

Quinta - 28/03/2019 às 14:03



Foto: Redes sociais Mãe e filha morrem na BR-135
Mãe e filha morrem na BR-135

A segunda vítima do acidente ocorrido na tarde dessa quarta-feira (27) na BR-135, em Gilbués, a adolescente Luana Nunes Moreira, de 17 anos, morreu no hospital nesta quinta-feira (28). Luana e sua mãe Maria de Jesus Gomes Nunes, de 46 anos, trafegavam em uma motocicleta quando foram violentamente atingidas por um carro conduzido por um jovem de 23 anos que estava embriagado.

Luana foi socorrida e encaminhada para o Hospital Tibério Nunes, em Floriano, com ferimentos graves, mas não resistiu aos ferimentos. A mãe de Luana morreu ainda no local do acidente.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), condutor foi preso em flagrante por conduzir o veículo em estado de embriaguez alcoólica. Ele foi identificado como Pedro Elias.

O acidente

Mãe e filha trafegavam em uma motocicleta modelo Yamaha Factor 125 K de placa OED-7082 quando o motorista de um Fiat Palio, de placa JHQ-2235, que dirigia alcoolizado, colidiu frontalmente contra o veículo das vítimas.

O motorista do carro seguia no sentido Monte Alegre a Gilbués quando invadiu a contramão e atingiu a moto das vítimas na ‘rodovia da morte’. O condutor do veículo foi submetido ao teste de etilômetro resultando no índice 0,78mg/l.

Na colisão, Maria de Jesus teve morte imediata e sua filha foi levada para o hospital de Monte Alegre e em seguida transferida para o Hospital de Bom Jesus devido ao seu estado grave de saúde. A adolescente teve fratura exposta em uma das pernas e várias fraturas pelo corpo. Devido à gravidade dos ferimentos, Luana foi transferida para o Hospital Tibério Nunes, em Floriano, onde acabou falecendo.

Veja mais noticias: http://piauihoje.com/noticias/motorista-embriagado-atropela-e-mata-motociclista-na-rodovia-da-morte/

Fonte: Com informações da PRF

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: