Morre o pai do vice-prefeito de São Raimundo Nonato ao 76 anos

Jurandir Macedo foi vítima de complicações decorrentes de um acidente vascular cerebral (AVC).


Vice-prefeito de São Raimundo Nonato, Beto Macedo

Vice-prefeito de São Raimundo Nonato, Beto Macedo Foto: Facebook

O pai do vice-prefeito de São Raimundo Nonato, Beto Macedo, Jurandir de Castro Macedo, faleceu no começo da manhã deste domingo (10) em Teresina. Jurandir Macedo foi vítima de complicações decorrentes de um acidente vascular cerebral (AVC).

A assessoria da Prefeitura Municipal de São Raimundo Nonato, que divulgou uma nota de pesar lamentando a morte do patriarca da família Macedo e solidarizando-se com a família do vice-prefeito.

Nota de pesar da Prefeitura: É com pesar que a Prefeitura Municipal de São Raimundo Nonato, comunica o falecimento do pai do vice-prefeito Beto Macedo, o senhor Jurandir de Castro Macedo. Ele morreu na manhã de hoje (10), em Teresina. O corpo será velado em sua residência. Em nome de todos que fazem a Administração Municipal, apresentamos nossas condolências pedindo a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, os console e lhes dê serenidade neste momento de dor. Aos 76 anos, Jurandir de Castro Macedo, deixa esposa, filhos, além de netos, noras e genro”

Fonte: PSR

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: