Geral

Morre passageiro de carro que caiu da ponte sobre o rio Poti

O carona sofreu três paradas cardiorrespiratórias e morreu no HUT

Quinta - 01/02/2018 às 11:02



Foto: Reprodução/WhatsApp Os dois ocupantes do veículo morreram
Os dois ocupantes do veículo morreram

Morreu na noite dessa quarta-feira (31), no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), o pedreiro Sérgio Rodrigues da Silva, 40 anos, segundo ocupante do carro que caiu da ponte Mariano Castelo Branco, zona Norte de Teresina, na manhã de ontem, O condutor do veículo, Sérgio Adrianino Bezerra, ficou preso no carro e morreu afogado. Os dois foram resgatados por pescadores.

Após ser retirado das águas desacordado, o pedreiro foi reanimado no local por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), em seguida levado para o HUT. O diretor do HUT, médico Gilberto Albuquerque, confirmou a morte do segundo ocupante do veículo Onix,  que depencou da ponte Mariano Castelo Branco, sobre rio Poti, na zona Norte de Teresina.

Carro desgovernado cai de ponte na zona Norte

Segundo informações da assessoria de comunicação do HUT, Sergio chegou em estado gravíssimo e sofreu várias paradas cardíacas, não resistiu e faleceu às 19h40. O pedreiro estava no banco do carona, sofreu lesões internas e passou muito tempo desacordado após o carro mergulhar nas águas do rio. O paciente sofreu pelo menos três paradas cardiorrespiratórias antes de morrer.

“Esse paciente de mais ou menos 40 anos deu entrada no hospital já na terceira parada cardiorrespiratória, houve uma tentativa de estabilização do quadro mas não foi possível. Ele era um paciente muito grave mesmo aparentemente não apresentando lesões externas. Pudemos perceber que ele teve um tempo considerável entre o acidente e a primeira reanimação”, explicou o médico Giberto Albuquerque.

Motorista perde controle e cai no rio Poty

Fonte: Alinny Maria

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: