Morre no hospital aposentado baleado após jogo do River

River morre baleado aposentado


 Após 75 dias internado, morreu ontem (20) no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) o aposentado Natan Vieira Coelho, 58 anos. Natan e seu filho deixavam o estádio Albertão, na zona Sul de Teresina, após jogo do River (PI) contra o Estanciano (SE), no dia 4 de outubro, quando o aposentado foi baleado em uma briga de trânsito.

"A gente quer justiça. Meu irmão era um pai de família. Isso acabou com a minha família. Acabou com todos nós. Todo domingo a família tava reunida. Minha mãe ficava perguntando por ele, e a gente só falava que ele tava tratando uma vesícula"

De acordo com o laudo médico do HUT, o homem sofreu complicações após diversas cirurgias para retirada do projétil e de estilhaços, que se alojaram no tórax e no abdômen. De acordo com a família, Natan esteve sempre lúcido durante o período de internação e somente perdeu a consciência um dia antes de seu falecimento.

O suspeito do crime, Sávio de Araújo Teixeira, foi preso no dia 30 de novembro e, depois de autuado, foi encaminhado à Casa de Detenção de Altos. A família do aposentado espera justiça.

Fonte: com informes do cidadeverde

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: