Morre motociclista acidentado encontrado com drogas

morre drogas acidentado motociclista


 Internado há quatro dias na UTI do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde em Parnaíba, o motoqueiro Francisco Michael Parente da Silva, 28 anos, que residia no bairro Macambira em Buriti dos Lopes-PI, faleceu por volta das 21h30 de ontem (13). Francisco se envolveu em uma colisão de moto com uma “vaca” por volta das 5h do dia 10/02 próximo a localidade Aldeia na rodovia que liga a Comunidade Placa a cidade de Araioses-MA.
O motoqueiro desacordado foi socorrido e encaminhado para o hospital regional de Araioses. Para surpresa de funcionários daquele hospital, que estavam à procura de algum documento que identificasse a vítima, acabaram encontrando pedras de crack no bolso de sua bermuda. Com suspeita de traumatismo craniano,ele teve que ser encaminhado às pressas para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, em Parnaíba.
A Delegada de Araioses, Ironeide Elvira, esteve no mesmo dia do ocorrido no HEDA colhendo algumas informações para instauração do inquérito policial por portaria. A delegada não teve a menor condição de ouvir o acusado. O quadro de saúde de Francisco se agravou ainda mais, tendo que ser transferido para UTI, onde veio a óbito na noite de ontem.

Fonte: blogdoyurigomes

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: