Geral

Morre Marcos Veloso empresário da banda Top Gun

Fonte: Da Redação | Editor: Cintia Lucas 18/06/2017 14:59
Marcos Veloso Marcos VelosoFoto: Reprodução/Whatsapp

O empresário e dono da banda piauiense Top Gun, Marcos Veloso, teve morte cerebral, aos 45 anos, no inicio da tarde deste domingo (18). Ele estava internado na UTI e sofreu um Acidente Vascular Cerebral (UVC), depois de sentir uma forte dor de cabeça durante uma festividade junina.

O produtor musical teria sofrido uma hemorragia sub-aracnóidea de grande extensão e uma parada cardíaca, durante a madrugada de hoje, quando já estava internado.

Marcos era músico e tinha um carreira consolidada em Teresina. Já foi dono da extinta Banda Bali. Nas redes sociais, muita comoção por parte dos amigos e familiares pela perda repentina.

“A cada dia eu fico mais surpreso e amedrontado com a "morte". Acho ridícula aquela história de que os bons tem que ir embora cedo. Marcos Veloso meu amigo, se existe um bom Deus, e eu creio que exista, sempre, vai confortar sua família e te levar a um bom lugar. Um cara bom, íntegro e do bem. Infelizmente a vida tem dessas coisas e nos resta aceitar e conviver com a perda. Que Nossa senhora os abençoe sempre. # Luto ”, disse o amigo Marcelo Guillay.

“Em choque com a notícia do falecimento do meu amigo Marco Veloso . Uma triste notícia nesse domingo.. https://www.facebook.com/images/emoji.php/v9/f71/1/16/1f614.png 😔 Marquim foi um dos melhores produtores culturais da nossa cidade. Atualmente, estava empresariando a banda Top-Gun Teresina . A vida é mesmo um sopro! Meus sentimentos, meus amigos amados.. Luana Campos , Garem Vilarinho , Paulo Utti , Flávio Moraes TopGun .. https://www.facebook.com/images/emoji.php/v9/f71/1/16/1f339.png 🌹 Que Deus te acolha num bom lugar, meu amigo. Ele precisava de você aí para a cena cultural do céu”, disse o jornalista e músico Flávio Moura.

Era casado com a jornalista Monica Craveiro, filho do empresário Luis Antonio Veloso, das lojas Dragão, e irmão da produtora cultural Regina Veloso. Ele deixa três filhos.

Marcos foi empresário da Banda Bali
Banda Top Gun

Comentários