Geral

Morre mais uma mulher após ser anestesiada no Hospital Regional de Uru

outra mulher morre anestesia Uruçuí

Sábado - 03/10/2015 às 11:10



 Após quase dois dias do ocorrido no hospital Senador Dirceu Arcoverde a família da Rosimeire Feitosa, 39 anos, que faleceu no inicio da semana antes mesmo de um processo de cirurgia, resolveu falar um pouco sobre o fato e a equipe do Noticias de Uruçuí esteve com os parentes para ouvi-los sobre o assunto.
O esposo da vitima, senhor José dos Santos, nos deu algumas informações, segundo ele, sua esposa havia dado entrada no hospital às 6hs da manhã quando foi marcada a internação, o processo de cirurgia havia iniciado às 16hs e o esposo de Rosimeire não afirmou e nem quis dar opinião sobre a possível causa da morte da sua esposa, todavia o óbito ainda é um mistério.

Fomos então a clinica do médico Dr. Wagner que era o responsável pela cirurgia de Rosimeire Feitosa para saber mais sobre o causo, mas o médico também não se pronunciou, apenas disse que ele mesmo enviou a amostra da anestesia que foi aplicada na vitima para saber realmente o motivo do óbito de Rosimeire. O laudo, segundo o médico, deve chegar em aproximadamente dois meses, só ai os familiares poderão saber a justa causa da morte da mulher, descartando qualquer possibilidade de erro medico.

O diretor do hospital de Uruçuí também não se pronunciou sobre o caso. Na sessão plenária da ultima terça-feira (29) os vereadores Jackson Coelho e Edivaldo Lima repercutiram o caso e pretendem convidar o diretor do hospital para o mesmo explicar os últimos casos onde pessoas morreram e as famílias ainda não tiveram explicações sobre os motivos das mortes.

Rosimeire morreu com 39 anos deixando 3 filhos. Rosimeire residia na zona rural de Uruçuí, no povoado Morrinhos.

Há menos de 20 dias outra mulher também morreu em cima da mesa da sala de cirurgia após tomar anestesia no hospital de Uruçuí.

Fonte: com informações do noticiasdeurucui

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: