Morre mãe que levou tiro ao proteger filho após 21 dias internada

morre mãe proteger filho Memorare


Acusado foi preso na zona Norte

Acusado foi preso na zona Norte Foto: cidadeverde

 Após 21 dias internada, a dona de casa Maria Eunice Lustosa, 58 anos, que levou um tiro na barriga após tentar defender o filho, faleceu em Teresina. Ela foi transferida para o hospital particular um dia depois do crime e faleceu por volta das 14h. Tia do vice-prefeito de Teresina, Ronney Lustosa, a mulher morreu em decorrência de uma trombose venosa e sucessivas paradas cardíacas.

Ela estava internada desde o último dia 28, quando foi atingida ao tentar defender o filho, identificado como Kelson Douglas Lustosa Santos, 29 anos, no bairro Memorare, zona Norte de Teresina.

Durante o crime, Maria Eunice tentou proteger o filho puxando-o para dentro de casa, mas acabou sendo alvejada junto com ele.

No desespero, ela entrou na frente do filho e o empurrou para dentro de casa, mas caiu na porta e foi ferida. Segundo relato de populares, os bandidos atiraram cinco vezes, contra o alvo que era Kelson. Dois tiros atingiram o abdômen e outros três atingiram o peito. O adolescente morreu na hora.

O acusado de matar o filho e atingir a mãe, Samuel Marcos de Sousa, 19 anos, foi preso por policiais do Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone), três dias depois. Ele foi preso no bairro Itaperu com um revólver calibre 38, municiado.

Fonte: cidadeverde

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: