Morre Joaquim de Félix, pai de WDias

Internado desde o dia 5 deste mês, quando sofreu um desmaio, faleceu na tarde desta sexta-feira (20


Seu \

Seu \"Joaquim de Félix\", com o filho Wellington Dias no dia do aniversário do governador Foto: CCOM

Internado desde o dia 5 deste mês, quando sofreu um desmaio, faleceu na tarde desta sexta-feira (20), em Teresina, o senhor Joaquim Antônio Neto, conhecido com “Joaquim de Félix”, o pai do governador do Piauí, Wellington Dias.

Hoje pela manhã o governador cancelou todos os compromissos da agenda após ser informado do agravamento do quadro de saúde de seu pai. Seu Joaquim de Felix respirava com ajuda de aparelhos e apresentava um quadro grave de septicemia.

Joaquim Antônio Neto tinha 79 anos e estava hospitalizado desde o dia 5 de março, quando passou mal durante o aniversário do governador no Lar de Maria, na zona Sul de Teresina. O pai de Wellington Dias já vinha com problemas de saúde e estava debilitado depois que teria sofrido uma queda em sua casa, na cidade de Paes Landim, a 457 Km ao Sul de Teresina.
 
O quadro de saúde de Joaquim de Felix ficou pior no último domingo (15). Os médicos resolveram transferi-lo para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Prontomed. Seu Joaquim passou por uma cirurgia cardíaca para colocação de um marcapasso, para controlar uma arritmia. O quadro clínico piorou após a cirurgia. Ele faleceu às 14h30, segundo o boletim médico divulgado pelo hospital.

De acordo com a Assessoria de Imprensa do Palácio de Karnak, a família informou que o velório será na Pax União, localizada na avenida Miguel Rosa, em Teresina. Em seguida o corpo será levado para o município de Paes Landim, no Sul do Piauí, onde será velado por parentes e amigos. O sepultado acontece neste sábado (21).
 

Fonte: assessoria

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: