Geral

Morre em Teresina o jornalista e escritor José Fortes

O jornalista morreu vítima de infarto
Fonte: Redação Piauí Hoje 12/02/2018 11:26
José Fortes José FortesFoto: Divulgação

O jornalista e escritor José Alves Fortes Filho faleceu na tarde desse domingo (11) em Teresina. O jornalista faleceu em decorrência de infarto dentro de sua própria casa enquanto repousava.

José Fortes é natural de Piracuruca e realizou diversos trabalhos em vários meios de comunicação do estado. Já trabalhou na Coordenadoria de Comunicação do Governo do Piauí e já foi editor-chefe do jornal O Dia, entre outros jornais. Fortes atuou como radialista, escritor, poeta, editor, redator e cronista.

O velório ocorreu na funerária Lotus, localizada na avenida Miguel Rosa e o enterro aconteceu às 10h desta segunda-feira (12) no cemitério da Santa Maria da Codipi.

Por meio de nota, o Governo do Estado lamenotou a morte do jornalista.

Nota de pesar - José Fortes

A Coordenadoria de Comunicação do Governo do Estado do Piauí (CCom) lamenta, com profundo pesar, o falecimento, neste domingo (11), do jornalista José Alves Fortes Filho e se solidariza aos familiares e amigos. José Fortes integrou a equipe da Comunicação do Governo do Estado, tendo exercido vários cargos.

O comunicador trabalhou em diferentes meios de comunicação do estado. Fortes atuou como radialista, escritor, poeta, editor, redator e cronista.

Coordenadoria de Comunicação do Governo do Estado do Piauí

Comentários