Geral

Morre em Teresina jovem que sofreu acidente de moto em Esperantina

acidente moto morte esperantina

Quarta - 20/08/2014 às 14:08



 Morreu na madrugada de  ontem, terça-feira (19/08) o jovem, Francisco das Chagas Silva Sousa, conhecido como Tico de 33 anos, solteiro, residente no Bairro Vila da Paz na cidade de Esperantina.

Tico e mais dois outros jovens sofreram um grave acidente de moto na sexta-feira (15/08) a noite quando voltavam na mesma moto dos festejos da cidade de Batalha com destino a Esperantina.

Segundo um dos ocupantes da referida moto, o acidente aconteceu em consequência de uma vaca que invadiu a pista nas proximidades da localidade Saco PI-117, após a localidade Caraíbas.

Na noite do referido acidente o SAMU da cidade de Esperantina, socorreu as vitimas, mas o estado de saúde do jovem Tico apresentava um quadro mais grave devido o mesmo ter sofrido uma forte pancada na cabeça ao bater no asfalto, pois ele não estava usando o capacete na hora do acidente. Dai houve a necessidade de transferir a vitima para Teresina. O jovem não resistiu e faleceu na madrugada de ontem(19).

O corpo do mesmo foi  velado na casa de sua mãe, a senhora, Maria do Zé Preto, residente ao lado da Escola Meire Fernandes de Carvalho no Bairro Vila da Paz em Esperantina.

De acordo com sua mãe dona Maria, a perda na sua família nos últimos anos foi irreparável: Em 2007, dona Maria conta que perdeu seu esposo Zé Preto que foi brutalmente assassinado e teve o corpo incendiado na Avenida São José.

Em 2008 seu filho conhecido como Sebastião Silva Sousa que na época trabalhava no restaurante do Jorge Elias, faleceu vitima de acidente de moto exatamente na mesma estrada de Batalha para Esperantina, há 50 metros depois do acidente que vitimou o jovem Tico na localidade Saco.

Em 2009, Dona Maria conta que teve outro filho conhecido como José Augusto assassinado numa festa na zona rural de Batalha e agora em 2014 perdeu seu filho Tico vitima de acidente de moto. A mãe está desesperada com as inúmeras perdas na família.

Fonte: jornalesp

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: