Geral

Morre em Teresina ex-detento esfaqueado no pescoço

ex-detento assassinado facada esperantina

Quarta - 11/02/2015 às 09:02



Foto: jornalesp Pimentinha já é acusado de pelo menos quatro assassinatos
Pimentinha já é acusado de pelo menos quatro assassinatos
 Morreu na madrugada de ontem na UTI do Hospital de Urgências de Teresina, a quarta vitima do ex-presidiário e homicida Luis Marcos Costa, conhecido no mundo do crime como, Pimentinha.

Pimentinha que já carregava nas costas três assassinatos, desferiu uma punhalada na região do pescoço, do também ex-presidiário, Antonio de Deus Reis, conhecido  Antonio Bostinha. O fato aconteceu na noite de domingo (08/02), no Conjunto Mão Santa, localizado na periferia de Esperantina.

A vitima, ainda caminhou do bar onde ocorreu o episódio até o setor de urgências do Hospital Regional Julio Hartman, onde foi atendido pelo médico plantonista, Antonio Lisboa da Silva, que de imediato o encaminhou  para o Hospital de Urgências de Teresina – HUT, onde faleceu na madrugada de ontem (10/02).

O médico chegou a confidenciar que somente um milagre salvaria o paciente. O corpo de Antonio foi velado em sua residência localizada no próprio Conjunto Mão Santa. Já o ex-presidiário, Pimentinha continua sendo procurado pela equipe de policiais civis da 13ª Delegacia de Policia do município.

Antonio era casado e deixa um filho menor de idade. Informações dão conta de que o acusado  chegou a declarar que vai voltar para matar o dono do bar, onde o mesmo furou com requinte de crueldade, o falecido Antonio.

Vale ressaltar que Pimentinha, que é tido como um bandido frio e perverso, acusado do assassinato do mecânico de carros, Haroldo, ocorrido a vários anos atrás em Esperantina, bem como também, é réu confesso do crime contra um ex-detento da cidade de Pedro II, que foi morto de forma violenta no interior da Penitenciaria Regional Luis Gonzaga Rebelo do municipio.

Fonte: com informações do jornalesp

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: