Morre em Teresina Dona Regina, esposa do desembargador Raimundo Alencar

O velório e enterro acontecem no Cemitério Jardim da Ressurreição, a partir das 13h.


Dona Regina e Raimundo Alencar

Dona Regina e Raimundo Alencar Foto: Péricles Mendel

Faleceu na manhã desta segunda-feira (26), vítima de câncer, Regina Maria Alencar, esposa do desembargador Raimundo Nonato Alencar. Dona Regina estava internada na em UTI de hospital em Teresina, em tratamento contra o câncer num dos rins, diagnosticado há pouco mais de duas semanas.

O velório acontece no cemitério Jardim da Ressurreição, a partir das 13h. O sepultamento está marcado para as 17h.

O governador Wellington Dias, divulgou nota de pesar pela morte de Regina Alencar, que era professora do Estado.

O texto da nota:

"O Governo do Estado do Piauí manifesta profundo pesar pelo falecimento prematuro da esposa do desembargador do Tribunal de Justiça, Raimundo Alencar, a professora e servidora pública estadual Regina Alencar, ocorrido nesta segunda-feira, 26 de dezembro.
Regina Alencar era auditora fiscal da Secretaria Estadual de Fazenda, tendo exercido seu trabalho de maneira exemplar. Estendemos a nossa solidariedade e somamos a nossa tristeza à família, esperando, em Deus, o conforto à família e amigos neste momento de dor."

O presidente do Tribunal de Justiça do Piauí, desembargador Erivan Lopes, lamentou a morte de Dona Regina Maria Furtado Batista Alencar, esposa do ex-presidente do TJ-PI (2008/2010) desembargador Raimundo Nonato Costa Alencar.

A íntegra:

“O desembargador Erivan Lopes, Presidente do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI), manifesta o seu pesar e a sua solidariedade à família do Desembargador Raimundo Nonato da Costa Alencar pelo falecimento prematuro de sua esposa, Regina Maria Furtado Batista Alencar, ocorrido na manhã desta segunda-feira (26/12), em Teresina. A família do Judiciário Piauiense presta suas condolências à família do Desembargador Alencar”, diz a nota oficial divulgada pelo presidente do TJ-PI.

Fonte: Paulo Pincel

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: