Morre Dona Mazé, mãe do deputado Júlio Arcoverde

Dona Maria José Ferraz Arcoverde era viúva do ex-governador Dirceu Arcoverde


Dona Maria José comemorando aniversário

Dona Maria José comemorando aniversário Foto: Arquivo pessoal

Faleceu na madrugada deste domingo (17), Dona Maria José Ferraz Arcoverde, 86 anos, viúva do ex-governador Dirceu Mendes Arcoverde e mãe do deputado estadual Júlio Arcoverde (Progressistas). Dona Mazé estava internada há 15 dias no Hospital da Unimed e faleceu após complicações de uma pneumonia. Maria José sofria de Pakison e Alzheimer

O velório acontece na funerária Pax União, na Avenida Miguel Rosa, no Centro de Teresina. Uma missa de corpo presente acontece ao meio-dia e o enterro está marcado para as 13 horas no Cemitério São José, na zona Norte. 

Dona Maria José Ferraz Arcoverde deixa três filho, oito netos e um bisneto.

Nota de pesar

O Governo do Estado recebe, com profundo pesar, a notícia do falecimento de Maria José Ferraz Arcoverde, 86 anos, ocorrido neste domingo (17). Ela era viúva do ex-governador Dirceu Arcoverde e mãe do deputado estadual Júlio Arcoverde.
Discreta, dona Maria José Ferraz Arcoverde exerceu relevante papel como primeira-dama do Estado, atuando na área social.
Nesse momento de pesar, o Governo do Estado deseja que a família encontre em Deus o conforto necessário para superar esse momento de dor. 
Governo do Estado do Piauí

Fonte: Paulo Pincel

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: