Geral

Morre 2ª vítima da colisão entre veículos na BR-343

morre segunda vítima acidente BR-343 Floriano

Sábado - 02/01/2016 às 14:01



Foto: somosnoticias Carro envolvido em acidente com vítima fatal em Amarante
Carro envolvido em acidente com vítima fatal em Amarante
Morreu na tarde de ontem  (1) no hospital Tibério Nunes, em Floriano, a aposentada Militana Barbosa, 97, sogra do empresário Manoel Raimundo, de Amarante.

A idosa, que já era viúva de Canuto Barbosa, foi vítima de um acidente na última terça-feira (29) na BR-343, que deixou um morto e três pessoas feridas, dentre elas a idosa, que era mãe da amarantina Maria Neusa.

A ocorrência foi uma colisão transversal entre um Astra, conduzido por Girleno Teixeira de Paula, e um Siena, conduzido por José Ribeiro, 77. Este último morreu no mesmo dia após o acidente, em Floriano, com hemorragia interna em consequência da colisão.

Após o acidente, ocorrido a 20 Km de Floriano, a idosa levada para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital Tibério Nunes, onde morreu às 15h desta sexta-feira.

Segundo a tesoureira do hospital de Amarante e também sobrinha da vítima, Cecília Barbosa, a morte está relacionada ao acidente. “Ela teve variações na pressão arterial. Ela teve uma queda e um aumento repentino de pressão.”

O corpo até as 20h desta sexta-feira ainda se encontrava no hospital Tibério Nunes para os procedimentos finais, de onde seria entregue aos familiares.

Dona Militana Barbosa residia em Amarante, no bairro Vila Nova, onde será velado o corpo. O enterro acontece neste sábado no cemitério local.

Fonte: somos noticia

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: