Moradores resgatam idoso arrastado pela correnteza de chuva

O carro da vítima estava sendo arrastado para o mesmo local de onde Carla Daniela morreu na semana passada


Idoso é resgatado de correnteza de chuva no Torquato Neto

Idoso é resgatado de correnteza de chuva no Torquato Neto Foto: Reprodução/WhatsApp

Um idoso, que não teve a identidade revelada, foi salvo por moradores o Residencial Torquato Neto, na zona Sul de Teresina, na noite de sábado (15) no momento em que estava sendo arrastado pela correnteza da chuva. 

O idoso estava dentro de um carro quando o veículo foi arrastado pela água da chuva. Os moradores avistaram a cena e imediatamente correram para salvá-lo. A população usou cordas para amarrar na cintura do idoso, que foi resgatado e passa bem. 

O carro da vítima estava sendo arrastado para o mesmo local de onde Carla Daniela, de 32 anos, morreu na semana passada após também ser arrastada pela correnteza da chuva no Torquato Neto. 

Após a morte de Carla Daniela, o prefeito de Teresina esteve reunido com os representantes e moradores do Residencial Torquato Neto IV para anunciar as obras na região. Segundo o prefeito Firmino Filho, o local ganhará uma galeria que solucionará o problema de drenagem. O investimento é de R$ 70 milhões. 

Na semana passada, o prefeito de Teresina, Firmino Filho, reuniu-se com representantes dos moradores do Residencial Torquato Neto IV, para anunciar a realização de obras na região que sofre com problemas de drenagem. Ele explicou aos moradores que será construída uma galeria de grande extensão e dois tanques para evitar que a correnteza destrua a pavimentação das ruas e invada as residências. O valor investido será de R$ 70 milhões.

Fonte: Alinny Maria

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: