Política

Moradores do Médio Parnaíba recebem a Caravana Lula Livre

Ao todo, a caravana vai percorrer 12 cidades o Médio Parnaíba

Sábado - 14/04/2018 às 22:04



Foto: Divulgação Caravana Lula Livre
Caravana Lula Livre

Caravana Lula LivreNeste sábado (14), a militância do Partido dos Trabalhadores do Piauí promoveu o segundo dia da Caravana Lula Livre em seis municípios do Estado.  Ao todo, a caravana vai percorrer 12 cidades o Médio Parnaíba com o objetivo conscientizar a população da perseguição política e injustas acusações contra o ex-presidente.

Na manhã de hoje (14), a primeira parada foi no município de São Gonçalo e logo em seguida a comitiva seguiu para Santo Antônio dos Milagres, Jardim do Mulato, Angical, Regeneração e encerra o ato em Amarante.

O  Ato reuniu muitos militantes e simpatizantes a favor da democracia e pela liberdade do ex-presidente Lula.

Caravana Lula Livre

Estão presentes a senadora Regina Sousa, o deputado estadual, Francisco Limma, o deputado Cícero Magalhães, Francisco Costa, o prefeito Júnior Ribeiro, o presidente do PT Municipal, Vaqueiro, o vice-presidente do PT, Júnior, o prefeito Hélio Rodrigues e o vereador Marcos Cardoso, ambos de Hugo Napoleão, a presidenta da STTR, Maria Francisca, o presidente do Sindicato da Construção Civil, Zé Gomes e os vereadores Chico Mano, Leide Cleia e José Batista.

Caravana Lula Livre

Fonte: Redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: