Geral

Moradores da zona Norte denunciam descaso da PMT e pedem melhorias

moradores denuncias ruas zona norte

Terça - 17/06/2014 às 22:06



Moradores da Rua Motorista Genésio Carvalho, do bairro Agua Mineral, zana Norte de Teresina, denunciam um descaso na região, onde apenas metade da via está asfaltada, e a outra metade está abandonada pelas autoridades.

Segundo dona Teresina de Jesus, moradora da região, há mais de dois anos a pista está na promessa se ser asfaltada, mas nunca foi efetivado. “Há dois anos asfaltaram a parte da rua de lá, e a de cá ficou abandonada. De lá pra cá já fizeram muitas promessas para terminar o serviço de asfaltamento, mais nunca passaram nem o pincho”, disse.

A falta de asfalto acarreta também em um grande problema para dona Teresinha. A mãe da dona de casa é portadora de deficiência física, e só se locomove com ajuda de cadeira de rodas. “É muito difícil sair com ela de casa, na verdade impossível. Não tem como sair pra nenhum com ela nesta situação”, declarou.

Teresina de Jesus afirma que já foram atrás da Prefeitura, e segundo ela, na PMT consta que toda a rua está asfaltada. “Por isso que ignoram a gente. La aparece que está asfaltado, com isso não passam mais por aqui pra resolver nada, nem mesmo pra fazer limpeza na rua”, disse indignada mostrando um lixão que se forma no local.

Os moradores da rua pedem a atenção das autoridades para o local, e dizem que todos dependem de uma melhor estrutura na rua, já que boa parte da população local são de idosos.

Fonte: portalaz

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: