Política

Moradores da comunidade Água Fria, em Campo Maior, reivindicam asfalto

A pavimentação asfáltica vai ligar a estrada da comunidade à BR-343

Quinta - 01/09/2016 às 13:09



Foto: Caio Bruno/Alepi Deputado estadual Antonio Félix (PSD)
Deputado estadual Antonio Félix (PSD)

Atendendo à reivindicação dos moradores da comunidade Água Fria, localizada no município de Campo Maior, o deputado Antônio Félix (PSD) apresentou requerimento na manhã de ontem (31), solicitando ao diretor do Departamento de Estradas de Rodagens do Piauí – DER-PI, José Araújo Dias, a pavimentação asfáltica da estrada que liga à comunidade à BR-343.

“É uma das maiores comunidades de Campo Maior e que dá acesso a outras comunidades. A pavimentação asfáltica é de suma importância para o desenvolvimento da região”, disse o deputado.

Antonio Félix também encaminhou Voto de Louvor ao Conselho Regional de Nutrição em comemoração ao Dia do Nutricionista, comemorado ontem (31).

O deputado Francis Lopes (PRP) requer ao Diretor Geral do Instituto de Desenvolvimento do Piauí – IDEPI a recuperação da estrada municipal que liga à cidade de Barro Duro ao povoado Lajota. “O trecho encontra-se em péssimas condições de tráfego”. Dr. Pessoa (PT) encaminhou Voto de Pesar pelo falecimento de João Marques da Silva, ocorrido dia 24.

Fonte: Alepi

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: