Geral

Moradores ameaçam interditar ponte que ainda não foi inaugurada

maranhão luzilandia interdição ameaça ponte

Segunda - 23/06/2014 às 20:06



 Os moradores da única rua ribeirinha do Povoado Porto Formoso, município de São Bernardo no Maranhão estão preocupados porque viram a Ponte de Luzilândia ser construída e o governo do Maranhão até o presente momento não deu inicio a construção dos 6 km de rodovia, para acesso a citada ponte.

A rua onde moram que fica às margens do Rio Parnaíba não vai suportar a passagem de carros pesados e ribanceiras vão quebrar destruindo a via de passagem e consequentemente suas residências.

Na manhã do último sábado, aproveitando o momento em que o deputado luzilandense Ismar Marques se encontrava visitando a ponte, com lideranças do Maranhão, alguns moradores do Povoado Porto Formoso se aproximaram para advertir aos maranhenses que se alguma providência não for adotada logo, pelo governo do Maranhão e o tráfego da ponte sobre o Rio Parnaíba seja liberado, após a inauguração pelo governo do Piauí, eles pretendem interditar a passagem dos carros pesados pela rua onde moram.

O ex-deputado estadual FUFUCA DANTAS (cujo filho hoje é atualmente deputado estadual naquele Estado), prometeu empenhar-se, que iria conversar com o Secretário de Infraestrutura do Maranhão, e que até terça feira queria estar de volta com a resposta.

Embora todo o piso da ponte esteja pronto, para conclusão total da obra ainda faltam ser terminados alguns metros de muretas laterais (guarda rodas), mas os motoqueiros estão impacientes querendo passar por ela assim mesmo e ameaçam derrubar os tapumes de bloqueio.

Fonte: luzilandiaonline

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: