Moradores acionam Agespisa no Procon pela falta de água

O problema que se agravou nos últimos três meses. Os bairros da zona Sul estão sem água desde agosto


Lourdes Abreu na Agespisa

Lourdes Abreu na Agespisa Foto: Asmon

A presidente da Associação de Moradores do Morada Nova (Asmon), Maria de Lourdes Abreu, acionou a Agespisa no Procon pela falta de água em Teresina, problema que se agravou nos últimos três meses. Os bairros da zona Sul estão sem água desde agosto.

Lourdes Abreu vai conversar com o governador Wellington Dias para pedir a construção de uma adutora e uma caixa d’água no Morada Nova. Um documento com centenas de assinaturas de moradores pede a obra para dar uma solução definitiva para o problema.

“Eu estive na Agespisa três vezes e uma vez no Procon. Estou esperando uma audiência  com o governador...porque não adianta  falar com os gestores da Agespisa. Quem  tem  que resolver o  problema  da falta de água  é  o governo”, reclama Lourdes Abreu.                                               

A última vez que a presidente esteve na Agespisa foi na quarta-feira passada. Lá, mais uma vez, nenhuma solução para a falta de água. “Essa foto foi quarta- feira (9) na Agespisa. O senhor Orlando,  esse que está de frente comigo é  o fiscal da  Agespisa. Tivemos um esclarecimento  de como devemos fazer no curto prazo,  mas  depende do Governo. A associação  está  tomando as providências para resolver o problema da falta d'água, mas não depende de nós uma solução. Vamos apelar para o governador”.

O ofício pedindo a adutoraO ofício pedindo a adutoraFoto: Asmon

Abaixo-assinadoAbaixo-assinadoFoto: Asmon

Fonte: Paulo Pincel

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: