Moradora de rua é morta e tem o corpo carbonizado em prédio em constru

corpo carbonizado predio zona leste


Celina já havia denunciado que fora agredida por um segurança na zona Leste

Celina já havia denunciado que fora agredida por um segurança na zona Leste Foto: g1/pi

O corpo de uma moradora de rua foi encontrado carbonizado dentro de prédio abandonado na rua Tabelião José Basílio, bairro Joquéi, Zona Leste de Teresina. Segundo o flanelinha Pedro Fereira Neto, por volta das 7h deste domingo (23) um mendigo teria entrado no local avisando que tinha esquecido alguns pertencentes e minutos depois saiu gritando que havia uma pessoa morta.

"Eu entrei no local para confirmar se era verdade, levei um susto quando vi o corpo todo queimado deitado de bruços. Em seguida falei com o vigia do ponto comercial aqui perto e acionamos a polícia", relatou.

Ainda de acordo com o flanelinha, o mendigo chegou a dizer que não sabia de quem era o corpo, mas que a sua companheira Celina Sales estava desaparecida há um dia. Durante a remoção da vítima, populares reconheceram que a carbonizada se tratava da mesma moradora de rua, conhecida por vigiar carros na Igreja da Nossa Senhora de Fátima, também na Zona Leste da capital.

Em outubro do ano passado, ela foi agredida ao se envolver numa briga com o segurança da paróquia quando tentava usar o bebedouro do local. Moradores da região relataram que o prédio abandonado serve como ponto de uso de drogas.

Após a revelação, o companheiro da possível vítima ficou abalado e prestou os primeiros depoimentos à polícia ainda no local do crime. Ele não quis ser identificado, apenas confirmou não ter relação com a morte da moradora de rua.

Péritos da Delegacia de Homicídios estiveram no local e o corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal. Para o delegado Robert Bezerra, cerca de 80% da vítima estava carbonizado. "O corpo será levado para o IML, onde os péritos vão colher as digitais e examinar o corpo. Após populares declararem que a vítima é a moradora de rua Celina, vamos levar o companheiro dela até o Instituo para reconhecer a vítima, vamos colher o seu depoimento e investigar se ele tem relação com o crime", revelou o delegado

Fonte: g1/pi

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: